Tenho ativa a comunicação automática de faturas. Como ativo a comunicação de guias de transporte?

Uma vez que já configurou a comunicação automática de SAF-T neste momento, para poder ativar também a comunicação de guias de transporte, siga estes passos.

Passo 1 – Confirme no portal das finanças que o seu sub-utilizador tem a permissão “WDT”, “WFA” e “WSE”.

Passo 2 – Aceda à Config presente em todas as páginas no canto superior direito de seguida clique em Credenciais

Passo 3 – Clique em Detalhes, ative o campo Enviar Guias de Transporte automaticamente para a AT e clique em Gravar.